O que é ThetaHealing®?

O Thetahealing® é uma técnica de cura energética criada pela americana Vianna Stibal, onde o terapeuta realiza comandos que permitem reduzir a frequência cerebral para a faixa de onda Theta.

No nosso cérebro há cinco tipos de frequências de onda e tudo que fazemos está diretamente relacionado com essas frequências: Beta (14-40Hz) estado onde estamos em alerta, Alpha (7-14Hz) estado de relaxamento, Theta (4-7Hz) estado que permite a meditação, sono leve, este é o estado da mente subconsciente onde são guardadas as memórias, sensações e crenças que interferem em 95% das nossas atitudes. Já na frequência Delta (0-4Hz) nos encontramos em sono profundo e na frequência Gamma (acima de 40Hz) ocorrem nossos aprendizados.

Β

Beta (14-40Hz)

Α

Alpha (7-14Hz)

Θ

Theta (4-7Hz)

Δ

Delta (0-4Hz)

Γ

Gamma (40Hz +)

Em uma sessão de Thetahealing® o cliente relata o problema e o terapeuta realiza uma meditação que induz seu cérebro a entrar na frequência Theta, por ressonância à onda cerebral do cliente também é reduzida, e em seguida é realizado um teste muscular para encontrar a crença raiz do problema, uma vez encontrada esta crença negativa é substituída por uma crença positiva.

Qualquer desafio que você esteja enfrentando pode ser trabalhado com o Thetahealing®, sejam estes desafios doenças (física, mental ou espiritual), relacionamentos, baixa autoestima, medos, rejeição, ressentimentos, remorso, falta de prosperidade, etc. Tudo que esteja te impedindo de ter uma vida plena, saudável e abundante está diretamente relacionado com suas crenças limitantes guardadas em sua mente subconsciente.

Segundo Stibal, existem quatros níveis de crenças. Nível primário são aquelas ensinadas e aceitas desde a infância; Nível genético são programações herdadas dos nossos ancestrais; Nível histórico são as experiências do consciente coletivo e Nível da alma apresenta tudo que o indivíduo é.

Os Benefícios do ThetaHealing®

  • Melhorar a autoestima;
  • Superar traumas;
  • Identificar crenças que estão limitando a vida;
  • Aprender a como ter sentimentos positivos;
  • Alinhamento dos chakras;
  • Limpeza energética;
  • Auxília na manifestação de abundancia e prosperidade;
  • Descobrir sua missão de vida;
  • Manifestar sua alma gêmea;
  • Criar uma nova realidade para sua vida e muito mais.

A quem o ThetaHealing® é indicado?

O atendimento com Thetahealing® é indicado para qualquer pessoa que tenha idade superior a 15 anos. Para as crianças com idades de 0 à 7 anos eu indico o tratamento para as mães e dos 8 aos 14 anos eu sugiro o atendimento para o pai da criança.

Agende sua consulta agora mesmo!

No momento, os atendimentos estão sendo realizados
apenas a distância, utilizando o Zoom

Imagem de café